Política da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade da AEA visa assegurar, em permanência, boas condições:

  • de circulação e segurança rodoviária na rede de autoestradas;
  • de assistência e socorro em caso de avaria ou sinistro;
  • de apoio, de repouso, e comodidade nas suas áreas de serviço;
  • de atendimento cordial e de profissionalismo por parte de todos os colaboradores da empresa;
  • de retorno a todos os interessados na atividade da empresa.

Tendo por base estes objetivos, a AEA compromete-se ainda com o cumprimento dos requisitos por si assumidos e em melhorar, de forma contínua, a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Missão

Disponibilizar aos seus clientes uma infraestrutura rodoviária e serviços de apoio com elevados padrões de qualidade, segurança, comodidade e rapidez.

Visão

Ser uma empresa de referência na gestão de infraestruturas rodoviárias, líder e inovadora na segurança, atendimento e assistência a clientes que, apoiando-se no entusiasmo, criatividade e dinamismo dos seus colaboradores, crie valor para os acionistas.

Valores

Assente nos princípios fundamentais de Ética, a AEA adota e fomenta, pelos seus colaboradores e fornecedores, as melhores práticas de transparência e gestão.

Orientação para o cliente, caracterizada por uma atitude de disponibilidade, de profissionalismo, de rigor e de atuação ética, promotora de uma relação de satisfação e de confiança.

Criação de valor, através de permanente melhoria da rentabilidade, da assunção de responsabilidade social, de trabalho de equipa e de investimento no contínuo desenvolvimento dos Colaboradores.


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